sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Momentos que valem apena...




Um amigo a um tempo atrás me perguntou.
- O que estamos vivendo que vale a pena ser lembrado daqui a alguns anos?
 Naquele dia concordei com tudo que ele me disse, poucas são as coisas que vivemos que vale apenas ser lembradas mas hoje vivi algo diferente.

Uma boa conversa entre amigos, sem interesse, sem ofensas, sobre coisas variáveis, com pessoas que vale apena conversar é uma coisa que vale apena ser lembrada. Não importa onde seja, na facu, na sua casa em um banco da praça, não importa. Se essa conversa for boa prazerosa cause risos e intrigas, atenção e debates, essa conversa vale apena ser lembrada. Não porque tenha que lembrar de todas as minhas conversas mas porque me fez perceber que não presciso esperar algo grandioso para que seja marcante basta apenas que seja legal, prazerosa e intensa, como uma conversa pode ser. A vida se revela em coisas simples basta que eu me permita observá-las.

Enfim tá ai a promessa de escrever sobre algo que aconteceu e uma dica para os amigos, vivam coisas que valem apena ser lembradas. Não pense que algo para ser importante prescisa estar bem apresentada, com adornos e esteriótipos. Olhar para o céu e refletir, as vezes, pode ser muito mais prazeroso que um programa de tv(só as vezes =D). Pense nisso

3 comentários: