quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gritar para um alguém/ninguém ouvir...

Não sou mais o mesmo jovem que criou esse blog a 2 anos atrás. Sou bem pior. Meus valores se deturparam e minha ignorância agora está mascarada com um ar de sabedoria. Sinto -me culpado por tudo que ocorre a minha volta mas se nada faço para reverter isso, sinto como se negasse a minha própria existência. Antes o coração que movia o cérebro para que racionalizasse aquilo que me incomodava quando jovem, agora perde tempo com preocupações menores, e muitas vezes, desnecessárias. A cada dia que passa me afasto daquilo que sonhei para mim e deixo coisas sem valor tomar conta das minhas ocupações cotidianas. Peço desculpa a todos aqueles que gostavam da minha antiga escrita. Aquela com críticas, raivas e uma pitada de sarcasmo. Eu era jovem movido pela raiva da adolescência e sinto que agora me torno homem tomando os comprimidos do conformismo. Sou uma sombra do que já fui. Perdi meu instinto de reivindicar, de fazer ser ouvido, de fazer força para que os outros olhassem o mundo com os meus olhos de insatisfação e desprezo... Estou jogado as traças do tempo correndo atrás de objetivos vazios. Sem desejos, sem prazeres... sem amores. Cada vez mais oco. Cada vez mais só.

Um comentário:

  1. Willian, meu grande amigo, seu texto comunica com um outro que, ousadamente escrevi...
    http://davitardim.blogspot.com/2012/02/oh-deus-inquieto-bate-o-meu-coracao-ate.html

    ResponderExcluir