quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Casos e acasos




Ai!... As relações complicadas do dia-a-dia...Esses jogos de amores e acontecimentos que nos atingem em dias bem incertos nos proporciona grandes meditações sobre coisas que muitas das vezes não são tão agradavéis...

Pensem só, vai me dizer que em alguma vez você jamais cogitou a idéia de aquela "gata" esta te dando mole... apenas numa olhada diferente... ou em uma conversa sem nexo!? Então, isso rola... e é bem comun... mas até onde isso pode ter uma dose de verdade? Vai q só tá querendo tirar uma com sua cara?
Mulheres são "expert" em deixar homens se enclausurando em pensamentos incertos e meias verdades e nem adianta, não tem idade específica para isso... pode ser um adolescente vendo a primeira menininha até um homen velho que sentiu atração por alguém! Sempre você poderá estar sendo manipulado... apenas usado para um objetivo feminino maior que muitas das vezes não inclue você...( apenas como massa de manobra)

Mas sabe deixar-se ser manipulado é uma arma que todos os homens tem em mãos para situações como essa... fazer com que se pense que está acreditando em toda a lorota e colher os frutos fingindo de despercebido é uma solução. Já que, se não for você com certeza terá outro!




"Meninas são tão mulheres seus truques e confusões"

Nenhum comentário:

Postar um comentário