sábado, 27 de novembro de 2010

Diário de um cara (não tão) normal



Namoro entre amigos
Uma coisa que me incomoda hoje é o fato das “garotas” não querem namora um amigo, estranho, pois quase toda garota hoje em dia já “ficou” com um cara qualquer que não conhece direito. Mas seu amigo que conhece de cor a salteado ela não quer. Por quê? Sei lá. Talvez medo de ser feliz, é a única coisa que passou na minha mente. Por que se o “cara” gosta mesmo dela, por que não dar uma chance, talvez ele seja o amor da sua vida, ou não. O que custa tentar? Com certeza seria uma experiência que amadureceria a pessoa. Se você gosta de alguém, você quer ser amigo(a) dela, os namorados tem que ser amigos uns dos outros, melhores amigos se possível, pois se tudo der certo, no futuro viveram juntos e se Deus permitir, pro resto da vida. Então “garotas”, pensem nisso, pois seu amigo merece uma chance tanto quanto o “cara da festa” que você beijou sem compromisso.
Por: Victor S. de Freitas.

3 comentários:

  1. provavelmente ela se deu uma chance de ver você como namorado e por isso continua sua amiga.

    já pensou por esse lado?

    ResponderExcluir
  2. Jamais pensei por esse lado, mas sempre existirão poréns q torna essa questão um tanto mais complicadas p/ os meninos quanto mais simples p/ as meninas

    ResponderExcluir
  3. É uma das questões mais complicadas da amizade, suponho eu, passar pro outro nível. Acho que tem muito de medo na jogada, medo de, não sendo bons amantes, não conseguirem mais voltar a ser amigos. Quando o amor muda assim, da amizade pra paixão, há um risco que antes não existia -- a de simplesmente não dar certo. Mas se forem os amigos corajosos o suficiente pra arriscar, o prêmio pode sim ser a felicidade. Torço sempre pelos amigos-amantes, e vice e versa.

    ResponderExcluir