domingo, 12 de setembro de 2010

O para sempre, sempre acaba...

"E quando a amizade acaba? Apenas se afastar não significa que acabou. Mas se não nos telefonarmos mais? Não procurarmos saber como o outro está? Será que isso significa que não nos gostamos mais?

Desculpe não ter pensado em nós quando decidi ir, mas minha vida me chamou e eu não podia recusar. Estou triste por ter acabado, pensei que seria para sempre, mas acho q não prescisava ter sido assim... Poderiamos ter tido a última conversa, as últimas piadas, os últimos abraços...
Mas acho que nos faltou perceber que aquele encontro era o último e ter nos esforçados  para que fosse inesquecível, mas tinhamos planos de que nossa amizade iria continuar junta e assim fomos enganados, a vida ignorou nossos planos e acabamos percorrendo caminhos diferentes... E aquela amizade de adolescente que parecia para sempre, agora se resume a e-mails trocados anualmente..."

Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário