sábado, 21 de agosto de 2010

Eleições!!!!!! (Tudo de novo)

Eleições!!! ( tudo de novo)

Começou!!!!!! O período das promessas vazias, das falsas esperanças, da venda de votos, da poluição em nível nacional, das dúvidas cruéis, com bases infundadas, da boca de urna, da manipulação direta em todas as mídias.
Sinceramente, seria muito melhor, se os políticos parassem de nos importunar tocando malditas "musiquinhas", ou que pelo menos não me tratasse como um retardado sem capacidade de escolher entre o melhor para min, que fosse justo e um pouco mais  confiável na sua propaganda eleitoral.
O ano eleitoral carrega consigo um grande número de insatisfações e críticas que nos deixa cada vez mais envergonhados  com os nossos políticos. Porém a minha insatisfação se agrava quando descubro que o político que investiu mais em propagando, e menos em seu discruso, foi eleito.Saber que elegemos um sanguessuga ou um estelionatário, que tem menos esperança, do que nos mesmos, na política, é um tanto quanto desanimador.
Peço que os políticos tenha senso do ridículo, não use "nomezinhos" idiotas, passe uma mensagem de forma coerente e direta,não fique inventando rimas!! Esses políticos me envergonham...Por fim , caro leitor, sei que você também me axe um idiota por estar dizendo isso, por estar querendo algo que dificilmente irá acontecer, ou talvez, por ter uma visão bem útopica para eleições, tenho uma visão otimista do futuro e sei que as mudanças  não irão ocorrer de uma hora para outra , mas espero que aconteça sim, alguém tem que dizer, mesmo que já seja conhecido por todos. Temos que preservar nossa capacidade de odiar o ruin de forma a externar nossos sentimentos.

Segue um vídeo que resume bem o que foi dito:

http://www.youtube.com/watch?v=HK4p35wYgXI

Um comentário: